As vantagens do serviço de entregas para escritórios de advocacia.

Veja como funciona o serviço de entregas para escritórios de advocacia

Para que um escritório de advocacia consiga conduzir seus processos jurídicos com fluidez, ele precisa gerenciar melhor a entrega de documentos. Afinal, os clientes precisam que suas questões judiciais sejam solucionadas o quanto antes. Felizmente, existem recursos que ajudam na comunicação entre os escritórios de advocacia e os clientes, tornando os processos menos burocráticos. É nesse contexto que o serviço de entregas para escritórios de advocacia mostra-se como uma solução prática e imediata para o envio de documentação aos fóruns, cartórios e clientes. Saiba melhor como funciona essa parceria, acompanhando o nosso artigo!

Como é feito o serviço de entregas para escritórios de advocacia?

Funções do serviço de entregas para escritórios de advocacia.

Inicialmente, o escritório deve contar com um sistema de comunicação interna que gerencie não só a entrega como também o andamento de cada processo judicial. Com o Yammer, por exemplo, a equipe de advogados consegue compartilhar informações e documentos, abrir chats, marcar reuniões e agendar a entrega de documentações.

Embora existam documentos que possam ser escaneados e enviados aos destinatários por meio da internet, há documentações que são altamente importantes e que só possuem uma via física, a qual precisa ser entregue diretamente aos responsáveis por meio do serviço de entregas para escritórios de advocacia. Na maioria das vezes, são documentações relacionadas à aposentadoria, conclusão de processo e inventário.

Ao se fazer postagem pelos Correios, a encomenda é protegida em embalagens e endereçada. O pacote é direcionado ao centro de tratamento, o qual faz uma triagem por meio do CEP e encaminha a encomenda para as centrais de distribuição dos estados dos destinatários. Apesar de ser um processo detalhado e rigoroso, o risco de se extraviar a mercadoria é recorrente, pois o pacote passa por diversas etapas até chegar ao destino.

Já com a terceirização do serviço de entregas para escritórios de advocacia, a encomenda passa por minucioso processo de proteção em caixas de papelão e plástico bolha, sendo que o processo de entrega é bem mais curto porque o transporte é feito de forma expressa.

O serviço de entregas para escritórios de advocacia funciona de forma parecida com o transporte de encomendas de demais negócios. Por exemplo, ao acessar o site da Zoom Entregas Rápidas, o usuário solicita um motoboy para entregar a documentação. Basta informar o ponto de partida e o destino que o frete é, automaticamente, calculado. Sem grandes mistérios, o escritório de advocacia consegue medir o quanto será investido na entrega das suas documentações.

Atenção ao terceirizar o serviço de entregas!

Por mais que terceirizar o serviço de entregas para escritórios de advocacia minimize a burocratização no andamento de processos judiciais, é fundamental garantir que essa atividade seja feita da melhor forma possível. Portanto, na hora de contratar uma empresa de entregas, conte com a Zoom Entregas Rápidas. Temos uma equipe altamente treinada para fazer transporte de documentações jurídicas com a máxima proteção por todo o RJ. Entre em contato conosco e solicite já o seu serviço.

 

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