Saiba como agregar e fazer entregas de Fiorino

Quem está inserido na área da logística sabe que existem diversos tipos de veículos para realizar entregas. Cada um deles, utilizados em transportadoras, possui capacidade de carga diferentes, conforme determinados aspectos, como o tamanho, volume, peso e a cubagem da mercadoria. 

Ter o conhecimento sobre cada um desses veículos é indispensável para que as entregas cheguem aos clientes de maneira ágil, segura e em boas condições. 

Por essa razão, a Zoom resolveu elaborar este artigo para falar, especificamente, sobre um dos principais veículos de transporte de cargas: a Fiorino.

Boa leitura!

Como Agregar E Entregar Com A Fiorino Zoom

Como fazer para agregar minha Fiorino?

Antes de mais nada, agregar veículo é a ação de firmar um acordo entre o motorista, que possui um veículo em seu nome, e a transportadora, que possui o interesse na realização de entregas. 

Bem, a Fiorino poderá ser agregada à frota da transportadora, passando a prestar serviços à empresa. Para isso, o motorista deverá criar um cadastro em um aplicativo de entrega ágil e disponibilizar as documentações necessárias para avançar no processo de parceria. Via de regra, os documentos exigidos são: 

  • CNH;
  • CNPJ;
  • RG e CPF; 
  • Comprovante de residência;
  • Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC).

E quais os benefícios de trabalhar como prestador de serviços?

Ao optar pelo trabalho autônomo, o prestador de serviço poderá decidir, de modo flexível, em quais horários do dia deseja trabalhar, atento a sua própria produtividade. Também, conseguirá conciliar os serviços prestados para diversas empresas. Porém, para isso, é essencial saber planejar e gerenciar o seu tempo.

Zoom Agrega E Entrega De Fiorino

Vantagens da Fiorino como veículo de entregas

A Fiorino pode ser compreendida como um veículo utilitário. Os utilitários são veículos leves e versáteis, pois casam a característica de transportar cargas e encomendas, bem como pessoas. Ou seja, agregar a Fiorino significa ter um veículo polivalente à disposição da transportadora, suportando até 650 kg de carga.

O serviço de entregas com a Fiorino é ideal para transportes que possuam trajetos dentro da cidade, mas longos também ou que necessitem abastecer diversos outros pontos em um único “tiro”. Além de realizar o deslocamento de produtos frágeis e de maneira urgente também é o veículo ideal para efetuar o serviço de e-commerce, varejo, etc. 

A caçamba do veículo utilitário também é um diferencial. Em relação a segurança, é mais proteção para a carga transportada. As capotas oferecem vedação, protegendo as mercadorias das intempéries, como chuva e vento. Também, é fornecido um resguardo maior no trânsito, uma vez que não precisam de cordas e amarras para fixação dos produtos.

Onde agregar a Fiorino?

Após a leitura dos tópicos sobre como agregar e as vantagens da Fiorino como um veículo de entregas, vamos dar a dica de ouro para o motorista que deseja uma oportunidade de agregar e realizar serviços de transporte com o seu utilitário.

Neste caso, utilizaremos o exemplo da Fiorino como veículo a ser agregado e a Zoom como transportadora interessada no serviço. 

Somos uma empresa especializada em serviços de entregas rápidas para todo o estado do Rio de Janeiro. A Fiorino é um veículo muito importante para a composição de nossa frota, em virtude dos diversos tipos de entregas que realizamos. Saiba que a nossa equipe é altamente treinada e especializada para atendê-lo da melhor forma.

Em síntese, agora é hora de definir a Zoom como sua transportadora parceira! Para isso, baixe o nosso aplicativo Zoom Entregas – Profissional. Após realizar o cadastro para agregar a sua Fiorino você deverá efetuar o treinamento online. Sendo aprovado, estará pronto para ser ativado em nossa plataforma e fazer parte do #MovimentoZoom.

plugins premium WordPress