Conheça nosso blog
29Out
funcionários recebendo presentes natalinos na empresa caracterizados com fantasia de natal

Presentes natalinos: quando começar a enviá-los?

O fim de ano traz muitas comemorações, dentre elas o Natal, festejado mundialmente. Seja por fins religiosos ou pela simples união da família, essa época é muito especial. Para uma empresa, por exemplo, poder agradar seus funcionários com presentes natalinos é uma ótima alternativa. Optando pelo caminho tradicional, o presente pode chegar direto na casa da pessoa, como se fosse o bom velhinho. Saiba como realizar isso na corporação sem se perder na logística!

Minha empresa pode distribuir presentes natalinos?

mulher abraçada com caixa de presente verde com bolas brancas

Claro! Uma das melhores épocas do ano para integrar funcionários com festividades e presentes é o natal. Os presentes natalinos, então, podem contribuir para melhorar a relação entre empregador e colaborador. É uma ótima maneira de transparecer as missões, visões e valores corporativos, bem como o clima e cultura organizacional. Não deixe passar em branco essa oportunidade de estreitar os laços e melhorar o ambiente de trabalho para o próximo ano!

Benefícios

  • Relação transparente e próxima entre empresa e funcionários;
  • aumento de interesse pelo trabalho realizado;
  • produtividade;
  • valorização do clima e da cultura organizacional;
  • cuidados com o ambiente de trabalho;
  • ponto positivo para a imagem da empresa.

Como realizar?

Escolha do presente

Na hora de escolher os presentes natalinos, busque por algo que lembre a empresa. Seja pelos serviços realizados ou identidade visual. Você pode apostar em brindes mais criativos, como agendas, canetas, caixinhas de som, capas de celular, kits de viagens, entre outros que levam o logo da empresa. Ou então, presentes natalinos como enfeites para decoração da casa, discos especiais, ingressos de eventos, vestuário, etc.

Mensagens

Não esqueça de unir os presentes natalinos às mensagens escritas especialmente para a situação. Deixe claro e 100% transparente o agradecimento da empresa por todo o trabalho entregue durante o ano. Faça votos para o próximo, almejando poder acompanhar a ascensão profissional do funcionário. A assinatura do CEO, dependendo da quantidade de funcionários, pode ser de próprio punho.

Envio na hora certa

Esperar a semana do natal para enviar pode ser uma escolha errada. Por mais que exista a opção de entregar os presentes natalinos na própria empresa, nada como receber em casa. Todos lembram da sensação de chegar e ter um presente esperando, não? Como nos velhos tempos, envie para residência de cada funcionário o brinde escolhido junto com a mensagem.

Contrate o melhor serviço de entregas!

Para os presentes natalinos chegarem às casas, conte com o serviço de entregas da Zoom Entregas Rápidas! Somos uma empresa especializada na terceirização do serviço de entregas. Visite nosso blog e leia artigos como entrega de documentos, serviços de despachante, motoboy express, e entregas de moto que podem lhe ajudar. Para mais informações, entre já em contato!

Compartilhe: