CONHEÇA NOSSO BLOG
04Abr
Conheças os tipos de entregas que a Zoom Entregas Rápidas oferece

Conheças os tipos de entregas que a Zoom Entregas Rápidas oferece

Compartilhe!

O aumento considerável no mercado de entregas fez com que inúmeras empresas de transporte se renovem e pensem em estratégias diferentes para lidar com a sua demanda e o seu público. Por isso, ter diversos tipos de entregas é considerado um diferencial para o seu público e até mesmo sua concorrência.

Com a Zoom Entregas Rápidas, não seria diferente. Oferecemos treinamento para nossos funcionários, a fim de oferecer toda a comodidade, eficácia e segurança para a sua encomenda. Por isso, a Zoom Entregas Rápidas preparou esse artigo contando um pouco mais sobre nossos tipos de entregas e suas vantagens. Confira!

Confira os tipos de entregas da Zoom Entregas Rápidas

Zoom Urgente

entregas urgentes entre os tipos de entregas

Estes serviços de entregas urgentes são efetuados por Moto e/ou veículos destinados para entregas rápidas e coletas de encomendas que são leves ou pesadas. O transporte é feito dentro do estado (Rio de Janeiro), sendo o serviço, coleta e entrega, executado imediatamente após o pedido.

O pedido pode ser feito pelo App, plataforma ou pelo telefone. Basta preencher os campos com o endereço de coleta e entrega, o que fazer no local e calcular frete.

Zoom Diária

No caso do seu negócio necessitar de entregas durante uma determinada parte do dia, dentro do horário comercial, temos o Zoom Diária. Com ele, é possível escolher o serviço por meia diária (de 8h às 12h ou de 14h às 18h), ou por diária completa (de 8h às 17h ou de 9h às 18h), sendo concedido ao motoboy 1h para o almoço.

Zoom Distribuição

Para o caso de um grande evento, como um casamento, grandes reuniões e festas no geral. É o tipo de entrega ideal para entregas de mercadoria em grande quantidades como convites, brindes, boletos, jornais e outros.

Zoom Personalizado

entregas personalizadas entre os tipos de entregas

Ideal para entregas rápidas que possuem necessidades específicas para sua entrega. Por isso, a negociação é feita com o cliente de acordo com sua necessidade.

Zoom Contrato

Nossa equipe terceirizada executará o serviço de entregas expressas efetuado. Nesse caso, o cliente não se preocupa com treinamento, recrutamento, custos trabalhistas e registros, oferecendo o melhor custo/benefício caso sua empresa exija uma quantidade maior de entregas durante um período pré-determinado. Sendo assim, suas entregas serão agendadas e efetuadas dentro do prazo escolhido.

Zoom Aéreo

Para uma maior segurança e efetividade na entrega, a Zoom aéreo é uma ótima opção para despachar mercadorias e documentos. Operamos em toda a cidade do Rio de Janeiro e, em breve, em território internacional.

A Zoom Entregas Rápidas é uma empresa de motoboy no RJ especializada em entregas rápidas que presta serviços com a finalidade de oferecer agilidade e segurança para nossos clientes. Se você precisa de entregas rápidas no RJ, conte conosco e entre em contato.

Links úteis:
motoboy rio de janeiro
entregas motoboy rj
entregas no RJ