Como enviar presente de dia das mães para funcionárias em home office?

O dia das mães é comemorado no segundo domingo de maio. Contudo, se devido à pandemia sua empresa precisou se adaptar ao trabalho remoto, saiba que isso não é um empecilho para deixar de comemorar. Suas funcionárias que são mamães ainda podem receber uma lembrança ao longo de todo o mês. Afinal, todos os dias são dias das mães. Continue a leitura para saber como enviar presente de dia das mães! Torne essa data mais especial.

Como enviar presente de dia das mães? Saiba aqui!

O Brasil ocupa o 5º lugar entre os países com maior dificuldade de implementação do home office. A justificativa para isso é variada: mães precisam cuidar dos filhos durante o dia, empregados sem experiência no trabalho remoto, velocidade da internet é baixa, entre outros.

Visto isso, quando observamos a chegada de uma data tão marcante quanto o dia das mães, depois de mais de um ano de trabalho constante neste “novo modelo”, nada melhor do que pensar em como presenteá-las. Afinal, elas estão submetidas a todas as dificuldades que listamos acima e conseguem ter uma ótima performance.

Nesta medida, veja abaixo as dicas que separamos sobre como enviar presente de dia das mães. Garantimos que as mamães da sua empresa ficarão muito contentes!

Na imagem vemos uma mãe em Home Office. Veja como enviar presente de dia das mães!

1- Faça um balanço de quantas mães trabalham na sua empresa

Em primeiro lugar sobre como enviar presente de dia das mães é fundamental fazer um balanço de quantas mães estão na sua empresa. Isso vai te ajudar a não deixar alguma mamãe de fora da sua lista de envio de presentes. Atenção: também é válido considerar as gestantes!

2- Crie uma estratégia

Em segundo, depois de já conhecer o total de mães que são funcionárias da sua empresa, que tal fazer um suspense? Criar uma estratégia é a forma mais legal de surpreendê-las. Por isso, tente saber como está a expectativa delas para o dia tão esperado e como pretendem comemorar. Assim, seu presente pode ser um complemento para essa alegria!

3- Conheça os estilos

Toda mãe apresenta um estilo próprio. Algumas são mais descoladas enquanto outras são mais tradicionais. Neste sentido, não há um estilo errado ou certo. Contudo, seu presente deve estar de acordo com o estilo dela para satisfazê-la. Então, tente observar mais os estilos, gostos, hobbies e tudo o que faz dela uma super mãe!

4- Escolha o presente

Em quarto lugar sobre como enviar presente de dia das mães, é chegado o momento mais esperado: escolher o presente! Dessa maneira, procure, como dissemos anteriormente, atender aos estilos. Logo, a dica é personalizar! Fuja de um padrão. Mostre às mamães que você verdadeiramente as conhece.

5- Separe os endereços

Em quinto, separar os endereços é essencial para identificar as mamães que moram mais próximas à empresa, área de retirada dos presentes. Tente montar uma lista. Não deixe de especificar o nome da mamãe em questão relacionado ao endereço dela! Ao fazer isso, você já contribui para o próximo passo!

6- Entre em contato com uma empresa de entregas

Por fim, depois dos presentes já separados, é a hora de entregá-los! Em virtude disso, entre em contato com uma empresa que tem experiência no ramo de entregas para ter certeza que serão feitas dentro do prazo previsto e com a melhor rota. Desta maneira, as mamães da sua empresa poderão receber o presente no mesmo dia. Assim, terão como compartilhar as percepções!

Zoom Entregas Rápidas: melhor empresa de entregas rápidas no RJ!

Observamos um carro da Zoom. Leia este artigo para saber como enviar presente de dia das mães!

Já sabe como enviar presente de dia das mães? Solicite um dos serviços personalizados da nossa empresa de entregas rápidas no RJ! Nossos funcionários trabalham com a presteza necessária para fazer o dia das mães da sua empresa ser um sucesso! Fale conosco!

Gostou do conteúdo? Veja o que já produzimos em nosso blog:

plugins premium WordPress