CONHEÇA NOSSO BLOG
04Dez
Cuidados na hora de contratar serviço de envio de documentos na pandemia

Cuidados na hora de contratar serviço de envio de documentos na pandemia

Compartilhe!

O envio de documentos tornou-se cada vez mais frequente na pandemia. Muitas empresas redobraram as entregas de arquivos palpáveis pelo fato de estarem distantes dos seus funcionários. O modelo home office trouxe este afastamento físico entre empresa e colaborador, exigindo uma demanda maior dos serviços de entregas.

A companhia para a qual você trabalha está passando por essa situação? Se sim, você precisa de uma transportadora confiável para realizar suas entregas de documentos de forma rápida e segura. Tome alguns cuidados no momento da escolha para não errar. Veja mais neste artigo!

Veja como contratar o melhor serviço de envio de documentos

Descubra a melhor forma de contratar o serviço de envio de documentos

1- Confiabilidade da transportadora

O primeiro ponto que você deve analisar é se a transportadora é realmente confiável. Afinal, ela terá a responsabilidade de coletar e entregar documentos corporativos de grande relevância.

A organização deve ter um cuidado extra com as entregas de papeladas, tomando cuidado para não rasgá-las ou extraviá-las durante o trajeto.

Para atestar essa condição, busque por empresas reconhecidas no mercado de envio de documentos. Ademais, faça uma pesquisa com pessoas próximas e peça recomendações de empresas confiáveis.

2- Rastreamento da encomenda

É muito importante que a transportadora tenha uma tecnologia de ponta e permita que você acompanhe a trajetória da encomenda. Sendo assim, o ideal é escolher uma empresa que transmita o monitoramento da entrega em tempo real.

Muitas organizações permitem que o cliente localize e acompanhe todo o trajeto, desde a saída do ponto de partida até sua chegada no destino final. Esse recurso pode ser disponibilizado através da internet ou aplicativo.

O que importa é que você saiba exatamente qual a localização do seu documento em determinado momento. Assim, você pode “assistir” a rota de qualquer lugar de onde você estiver.

3- Solicitação por aplicativo

Um grande diferencial de uma empresa de envio de documentos é a opção de solicitar um motoboy ou motorista por aplicativo. É possível concluir o pedido em poucos minutos, basta ter um smartphone com acesso à internet em mãos!

Além de ser mais ágil, a solicitação de serviço de entregas por aplicativo é tão confiável quanto o contato físico ou por telefone. Essa opção garante otimização do tempo e simplifica o processo de contratação do serviço.

Portanto, quando for buscar uma empresa de transporte, verifique se ela disponibiliza algum aplicativo próprio para uso. Acredite, vale a pena!

A Zoom Entregas Rápidas tem a serviço ideal para você!

Precisa de um serviço de envio de documentos rápido e seguro? Acabou de encontrar! Nós da Zoom Entregas Rápidas cumprimos todos os requisitos citados ao longo deste artigo. E mais: garantimos alto padrão de excelência no transporte de papéis sigilosos e importantes em todo o percurso! Atendemos todo o estado do Rio de Janeiro. Entre em contato conosco e peça já seu orçamento!

Caso prefira, baixe o nosso aplicativo! Ele está disponível no Play Store (Android) e na App Store (iOS).

Quer ler mais sobre entrega de documentos? Visite o Blog da Zoom! Confira: