CONHEÇA NOSSO BLOG
28Maio
Veja como planejar a entrega de presente no Dia dos Namorados

Veja como planejar a entrega de presente no Dia dos Namorados

Compartilhe!

O Dia dos Namorados é uma data muito importante para o varejo, principalmente o digital. Em 2020, o comércio eletrônico faturou R$ 6,45 bilhões em vendas para presentes dos amados — aumento de 115,8% em relação ao mesmo período em 2019. Este ano, a tendência é que a data movimente ainda mais o setor varejista brasileiro. Se a sua empresa quer lucrar com a comemoração que está chegando, fique atento! Neste artigo, falaremos sobre como planejar a entrega de presente no Dia dos Namorados 2021 para evitar atrasos e garantir a satisfação do cliente. Confira!

Planejando a entrega de presente no Dia dos Namorados 2021

Casal feliz comemora a entrega de presente no Dia dos Namorados

1- Garanta que seu estoque esteja abastecido

Antes da entrega de presente no Dia dos Namorados acontecer de fato, é necessário checar a disponibilidade do seu estoque. Certifique-se de que você possui todos os produtos do catálogo e em quantidade suficiente para suprir o aumento da demanda de pedidos. Seu estoque precisa estar abastecido para a data mais apaixonante do ano!

2- Facilite a compra no site

Se você tem um e-commerce, garanta uma boa experiência ao usuário. As páginas do seu site devem ser rápidas, intuitivas, otimizadas e fáceis de serem utilizadas.

Dê atenção especial ao carrinho de compras — permita que o cliente realize todo o processo de compra da forma mais simples possível.

Uma boa dica é disponibilizar imagens para orientar o preenchimento dos dados de cartões na aba de pagamento. Pense sempre em oferecer facilidades para que o seu cliente chegue até a etapa mais importante: a decisão de compra.

3- Ofereça opção de entrega rápida em domicílio

Pode parecer óbvio, mas algumas empresas físicas ainda relutam em oferecer a entrega em domicílio. Sendo que esse é um erro grave, que pode contribuir para que o cliente escolha comprar num concorrente que disponibilize essa alternativa. Pense bem!

Caso queira oferecer a opção de entrega de presente no Dia dos Namorados em casa, faça do melhor jeito: garanta uma entrega rápida.

Uma ótima sugestão é oferecer prazos mais curtos, com entregas feitas no mesmo dia da compra. Assim, você consegue agradar os pombinhos mais desatentos que deixaram para comprar o presente do seu amado de última hora.

4- Cumpra o prazo de entrega preestabelecido

O prazo de entrega de presente no Dia dos Namorados deve ser condizente com a data de chegada indicada no ato da compra. Nesse sentido, é preciso garantir que o produto chegará em tempo hábil para a comemoração. Portanto, estabeleça um prazo curto, mas que você possa cumprir. O descumprimento do acordo com o cliente está fora de cogitação!

Solicite a entrega de presente no Dia dos Namorados com a Zoom

Planejou a entrega rápida dos seus produtos corretamente? Agora, você precisa de uma transportadora ágil e confiável para finalizar o serviço e agradar seu cliente. Conte com a Zoom Entregas Rápidas!

Somos especializados em entregar presentes, brindes e outras encomendas em tempo recorde. Oferecemos vários tipos de serviços para atender às demandas específicas de cada negócio: urgente, diária, contrato, distribuição ou entrega personalizada. Escolha o que mais se adequa à sua firma e garanta que seu produto chegue a tempo para o Dia dos Namorados 2021!

Para dúvidas e orçamentos, fale conosco!

Este artigo lhe foi útil? Acompanhe o nosso blog e confira as últimas novidades. Lá, já falamos sobre como embalar e enviar presentes, como planejar a distribuição de brindes e muito mais!

 

Posts Recentes Tags