CONHEÇA NOSSO BLOG
04Dez
Veja como embalar presentes e a melhor forma de enviá-los

Veja como embalar presentes e a melhor forma de enviá-los

Compartilhe!

Você já comprou seus presentes natalinos? Neste ano tão difícil, nada melhor do que presentear as pessoas que você ama para expressar sua gratidão. Ainda que não seja nada muito elaborado, uma “lembrancinha” é sempre bem-vinda e especial! Pensando nessa forma de carinho, a Zoom Entregas Rápidas veio te ensinar hoje como embalar presentes. Ao final, você ainda descobre a melhor forma de enviar os mimos em tempo hábil para o Natal. Confira!

Aprenda como embalar presentes em 5 passos

Saiba em 5 passos como embalar presentes

1) Compre uma caixa de papelão

É muito mais fácil aprender como embalar presentes dentro de uma caixa. Portanto, vá até uma loja especializada e adquira a caixa de papelão e o papel de embrulho da sua preferência. Caso já tenha alguma caixa de papelão em casa (por exemplo: de sapatos), reaproveite. Coloque seu presente dentro da caixa e avance para o próximo passo.

2) Desenrole o papel sobre a mesa

Chegou a hora de desenrolar todo o papel sobre uma superfície plana. Abra-o de forma que seu tamanho alcance duas vezes o comprimento da caixa. Disponha a caixa por cima do papel com a parte de cima voltada para baixo. Centralize o presente sobre o embrulho.

3) Enrole o papel na caixa

Pegue as duas laterais do papel e enrole-as ao redor do presente, formando um pacote. Cole um pedaço de fita adesiva na emenda para fixar bem. Em seguida, dobre as extremidades verticais do papel da mesma forma.

4) Ajeite os cantos do embrulho

Provavelmente há um grande pedaço de papel não dobrado para fora do embrulho. Neste momento, você deve empurrar as duas pontas soltas para dentro. O objetivo é envolver todos os cantos da caixa para que tudo fique muito bem embrulhado.

Você pode marcar as dobras em forma de triângulo e vincá-las com a ajuda dos dedos. Cole tudo com fita adesiva.

5) Coloque enfeites para decorar

Seu processo de aprender como embalar presentes está quase no fim. Agora, chegou a hora do toque final: os enfeites!

Antes de tudo, vire o pacote de forma que o lado de cima da caixa fique aparente para você. Use uma etiqueta pronta ou faça sua própria etiqueta em casa com um pedaço de papelão. Escreva uma mensagem pessoal e cole-a na parte de cima.

Além disso, você pode complementar com laços, lenços, ramos falsos e outros adornos da sua preferência. Seu presente está pronto para ser enviado!

Descubra a melhor forma de enviar seus presentes

Agora que você sabe como embalar presentes, chegou a última etapa: enviá-los ao destinatário. Por conta da pandemia do Covid-19, muitas famílias irão passar o Natal separadas fisicamente. Se este é o seu caso, não se preocupe! Seu presente pode chegar em tempo hábil para o Natal com a ajuda do serviço de entregas rápidas com motoboy.

A Zoom Entregas Rápidas oferece o serviço Zoom Urgente, ideal para quem precisa de entregas imediatas. Caso você não tenha tanta pressa e queira agendar sua entrega para um dia predeterminado, opte pelo Zoom Entregas Personalizadas. Seja qual for a sua demanda, nós resolvemos para você!

Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas!

Aproveite a visita e acesse o nosso blog! Lá, já falamos sobre as diferenças entre usar correios ou transportadora, distribuição de brindes e muito mais. Confira!

Posts Recentes Tags